Henrique & Juliano - Gravam primeiro DVD em Espaço Cultural com projeto arquitetônico premiado internacionalmente‏

sexta-feira, 9 de novembro de 2012


“Ele foi idealizado, projetado e construído para ser o abrigo das diversas manifestações culturais do coração do Brasil”, disse Eduardo Siqueira Campos, atual secretário das Relações Institucionais do governo do Estado do Tocantins e primeiro prefeito eleito de Palmas, sobre o Espaço Cultural José Gomes Sobrinho. A obra, projetada por Paulo Henrique Paranhos, foi inaugurada em 26 de setembro de 1996.

Com o projeto da obra o arquiteto conquistou o 3º prêmio de jovens arquitetos do Brasil em São Paulo, no ano de sua inauguração. Em 1999, o Espaço Cultural de Palmas, representou o Brasil internacionalmente e conquistou o prêmio de obra executada AWARD Winning Architecture , entregue pela Editora Prestel , na Alemanha.



Dezesseis anos depois de sua inauguração, o Espaço Cultural dará vida ao sonho de dois jovens tocantinenses que buscam reconhecimento nacional por meio da música sertaneja. Os jovens Henrique e Juliano vão gravar no local, no próximo dia 20 de novembro, o primeiro DVD da carreira. A estrutura foi escolhida por representar a acolhida à diversidade cultural do estado e por ter sido o lugar onde , há cerca de 3 anos, a dupla gravou o primeiro disco da carreira.


Henrique e Juliano, que fizeram questão que o DVD fosse gravado em Palmas, vão contar com a participação de importantes nomes da música sertaneja no evento que vai captar as cenas do álbum. São eles: João Neto e Frederico, que em 2011 utilizaram a Praça dos Girassóis para fazer a tomada de imagens do DVD “Ao vivo em Palmas” – que é sucesso nacional com canções como “Lê, Lê, Lê”, “Tá combinado” e “Meu coração pede carona”; Munhoz e Mariano, que há alguns anos já eram bastante conhecidos pelo cenário sertanejo e conquistaram a projeção nacional com músicas como “Camaro Amarelo”, “Eu vou pegar você tãe” e “Nuvem Negra”; e Marcos e Fernando, cantores da inesquecível “De Brasília à Argentina”.




O DVD terá a chancela de Eduardo Pepato e Ivan Myiazatto, dois dos dez mais importantes produtores do mercado audiovisual brasileiro. A dupla, que já assinou discos e DVD’s de artistas como Gusttavo Lima, Maria Cecília e Rodolffo, esteve em Palmas em 2011 para realizar a produção do DVD “João Neto e Frederico: Ao vivo em Palmas”.

1 comentários:

Anônimo disse...

mais que merda nao esta aceitando compra em cartoes de créditos.

Postar um comentário

 

Postagens populares