Munhoz & Mariano - Alegam indisposição e dão cano no rodeio de Americana

sábado, 24 de novembro de 2012


A dupla Munhoz & Mariano deu o cano no público que esteve presente no primeiro dia da final do Campeonato Brasileiro de Rodeio, em Americana (SP), nesta quinta-feira (22).

Parte tradicional do evento, após as montarias, cinco shows foram anunciados, mas só três aconteceram.

Os cantores de Camaro Amarelo alegaram uma indisposição como motivo da desistência de subir ao palco. Já Zé Ricardo & Thiago, segundo a própria produção da dupla, teve o show cancelado por causa do horário apertado no palco principal.

O primeiro a se apresentar foi Cristiano Araújo, com seu principal hit, Bará Bere, e levou uma mistura de arrocha e músicas românticas, que encantou o público. Até pitadas de funk rolaram no show do goiano.

Na sequência João Neto e Frederico fizeram a festa com a galera, com músicas como Tá Combinado e Le, Le, Le. A novidade foi o hit Balada Louca, que a dupla gravou em parceria com Munhoz e Mariano.

Para encerrar a noite, já por volta de quatro horas, Thaeme e Thiago agitaram muito o grande público que permanecia na arena e nos camarotes do evento. Em uma mistura de “Tcha, tcha, tcha”, com clássicos da música eletrônica e até do axé, os paranaenses terminaram em grande estilo o primeiro dia do evento.

Nesta sexta-feira (23) acontece o segundo dia da final das montarias e as atrações são os shows de Gusttavo Lima e Zezé di Camargo e Luciano.

No sábado (24), o destaque é a apresentação internacional de Alan Jackson, cantor country dos Estados Unidos. No domingo, além do prêmio de R$ 1 milhão ao vencedor do rodeio, Fernando e Sorocaba sacodem o público para encerrar a temporada 2012.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares