João Neto & Frederico - Pensando em 2013, dupla começa a gravar novo CD

quinta-feira, 29 de novembro de 2012


O fim de 2012 se aproxima e com isso só há três coisas a fazer: refletir sobre o que passou, comemorar o que conquistou e planejar o que virá. Seguindo essa trinca, para a dupla João Neto & Frederico o ano de 2012 foi maravilhoso. Conquistaram o reconhecimento do Brasil inteiro e conseguiram até mostrar um pouco de seu talento para outros países.

Sem exageros, passaram do status de boa dupla sertaneja para um dos tops do Brasil. E graças a um belo trabalho realizado, que foi o DVD Ao Vivo em Palmas com o hit "Lê Lê Lê" e as demais modas trabalhadas. Mas, chegou o momento de planejar o próximo trabalho e vislumbrar 2013. Todos já ouvimos que chegar ao topo é difícil, e se manter lá é mais difícil ainda.

Essa é a missão da dupla, juntamente com os produtores Ivan Miyazato e Eduardo Pepato. Encontrar um novo "Lê Lê Lê", eu diria que é impossível. Hits assim são únicos. Poderão vir outros, que também marcarão na carreira e na vida dos fãs, e é isso que busca a dupla.

E hoje foi dado o start para o próximo projeto. No estúdio Ivan Miyazato em Barueri/SP, JN&F e o Eduardo Pepato começam a gravar algumas músicas que serão apostas para 2013. Por enquanto virá apenas um CD, recheado de músicas inéditas.

Perguntei sobre o projeto e o Frederico afirmou: "Estamos vindo de um trabalho que deu muito certo. Agora o pessoal sabe e espera a próxima música nossa. Ouvimos músicas inéditas o tempo todo para sempre tentar acertar. Acredito que os fãs irão gostar, vem muita coisa boa". João Neto fala sobre o que os fãs podem esperar: "O estilo João Neto e Frederico a galera já conhece, mesclaremos muita música que fala de amor com as animadas. Cantamos de tudo".

O Frederico disse que pode pintar um single já para o verão. Assim que tiver mais informações, postarei aqui dando detalhes de como anda a gravação do novo CD. =) Enquanto isso, vamos curtindo as três participações especiais deles do momento!

Fonte: JNeF na internet

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares