Zezé di Camargo & Luciano - Zilu Camargo posta foto ao lado do ex Zezé di Camargo: "saudade"

terça-feira, 13 de novembro de 2012



Zilu Camargo postou na tarde desta terça-feira (13) uma foto, em seu Instagram, na qual aparece ao lado do ex-marido, Zezé di Camargo. Na legenda da foto, ela expõe os sentimentos: "Saudade".

Os seguidores quiseram apoiá-la e publicaram mensagens de carinho, como: "@pattyparaujo O importante e a saudade gostosa que fica tanto vc como ele sempre sentira isto, pq o amor foi verdadeiro... Siga em gente seja feliz, se tiver que ficarem juntos acontecera se nao fica esta saudade saudável!!!"

Os dois anunciaram a separação oficial em agosto deste ano. Até então, os rumores pairavam sobre o relacionamento do casal, que ficou junto por mais de 30 anos. Na época, inclusive, Zezé chegou a brincar com a situação, em uma coletiva de imprensa: "Estou solteiro, estou na pista", disse.


Embora tenham se separado, os dois afirmam que convivem numa boa. Recentemente, Zilu participou do aniversário de 50 anos do cantor, e os dois posaram juntos, com o cachorro nos braços. Na ocasião, ela escreveu em seu Instagram: "casal 20". Mesmo com a boa convivência, os rumores de uma reconciliação começaram a aparecer, mas Zezé cortou e desmentiu: "Estamos separados, mas vocês ainda vão nos ver num bar tomando cerveja, jantando. Temos uma história juntos", disse. O cantor também fez questão de dizer que não está se relacionando com ninguém. "Sim, estou feliz. Estou solteiro, solteiro mesmo, não tem ninguém, ninguém mesmo", afirmou.

Na noite da última segunda-feira (12), no entanto, o colunista do jornal "O Dia", Léo Dias, divulgou uma nota afirmando que o sertanejo estaria vivendo um affair com a ex-BBB Anamara Barreira. Na tarde desta terça-feira, ela desmentiu a informação através de seu Twitter: "Caro senhor jornalista, antes de publicar uma nota favor conferir a veracidade das informações! Não tenho vínculo nenhum com quem quer seja", comentou.
Fonte: Quem

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares