Luan Santana - Assessoria de Luan Santana esclarece notícia sobre o cantor

quarta-feira, 14 de novembro de 2012



A assessoria de imprensa de Luan Santana divulgou nota oficial esclarecendo as últimas notícias que circularam nas mídias de que os shows realizados pelo cantor nos EUA, não tiveram número grande de público.

"Durante toda esta semana, vários veículos de comunicação no Brasil publicaram uma nota errada referente ao show que o artista Luan Santana realizou na cidade de Newark, baseados em uma informação maldosa de um veículo local, concorrente do nosso contratante dos Estados Unidos.

A cidade de Newark, em Nova Jersey, ficou devastada pela passagem do Furacão Sandy que chegou nos Estados Unidos três dias antes dos shows do cantor Luan Santana. Esta cidade foi uma das que mais sofreu com a passagem do furacão, considerado o quinto maior da historia dos Estado Unidos, deixando seus habitantes sem combustível, com filas de até seis horas nos postos de gasolina, sem casa, sem comida, sem estradas, sem energia elétrica, sem internet e sem telefone. Porém, quando a equipe do cantor chegou a cidade, foram informados que haviam muitos ingressos antecipados vendidos para o show, e que a população estava precisando de uma grande festa para levantar o animo, recomeçar a vida e esquecer o desastre que o furacão havia provocado. Em respeito aos fãs e ao público que estava presente no local do show, Luan Santana subiu ao palco, já que outro artista sertanejo brasileiro havia cancelado sua apresentação devido a falta de público.

“Se me perguntarem se eu faria de novo o show em Newark, mesmo sabendo de toda repercussão, eu faria. Tenho o maior respeito pelos meus fãs, e se eles quiserem meu show novamente nos Estados Unidos é isso que eles vão ter, com ou sem furacão”, disse Luan Santana.

O cantor Luan Santana fez três apresentações nos Estados Unidos e em todas as cidades o público o recebeu com muito carinho e respeito, comparecendo em peso nas apresentações. Nas outras cidades que Luan se apresentou nos estados da Florida e Boston, as casas estavam lotadas de brasileiros que residem nos Estados Unidos e cantaram do inicio ao fim do show.

Assessoria de imprensa"

Rosely Rodrigues
Foto: Rosa Marcondes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares