Roberto Maia - O fenômeno da Internet, lançará 1ºCD com megashow em São Paulo

sábado, 24 de novembro de 2012


A partir do dia 27 de novembro, o Brasil conhecerá pela primeira vez a maior revelação da música sertaneja de 2012: Roberto Maia.
Com o objetivo de se aproximar ainda mais de seus fãs, o cantor, considerado um fenômeno das redes sociais, lançará o seu primeiro CD em um mega espetáculo.
A primeira cidade a receber o show será São Paulo, e o palco da festa será a Villa Country.

Embaladas pelo som da música sertaneja, as fãs poderão conferir uma trilha sonora especial e exclusiva para o show de lançamento do Roberto Maia. Grandes sucessos como “Eu Amo uma Estrela”, “Quem Mandou Vacilar” e “Dois Apaixonados” já estão na lista das músicas interpretadas pelo cantor durante o espetáculo.

Roberto Maia já conquistou mais de 1 milhão fãs, no Facebook, em 10 meses de divulgação. Comentários do mundo inteiro chegam a cada segundo em suas páginas sociais, totalizando média de 10 mil retornos por postagens, em menos de 24 horas. É com este pico inédito que o jovem está em 5º lugar no ranking da categoria dos “cantores sertanejos” do Brasil, na frente de diversos artistas consagrados.


O artista conseguiu este feito sem ter apresentado um único show ao vivo. Essa é a informação que surpreende e ao mesmo tempo justifica quando se depara com a estatística dos fãs. São internautas que escutam suas músicas, trocam opiniões e criam um vínculo, de forma rápida e estrondosa, por meio de mensagens virtuais.

Mais do que um cantor da nova geração, Roberto Maia é um artista que adora música, em especial os clássicos sertanejos. E é assim que ele gostaria de ser visto. Como alguém que ama o que faz. E mais do que isso: suas músicas são as principais ferramentas de marketing de sua carreira.


Serviço:

Show lançamento Roberto Maia
Data: 27 de novembro - terça-feira - às 22h00.
Local: Villa Country
Endereço:  Avenida Francisco Matarazzo, 774 - próximo ao metrô Palmeiras - Barra Funda Preço dos ingressos: Mulher: R$ 30,00 / Homem: R$ 50,00.
Outras informações: www.robertomaia.com.br
Facebook:  www.facebook.com/robertomaiaoficial
Com informações: Assessoria de Comunicação


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares