Paula Fernandes - “Eu sou minha própria empresária”, garante Paula Fernandes

terça-feira, 20 de novembro de 2012


Paula Fernandes diz que está fora da Talismã, a empresa garante que ela ainda permanece no casting de artistas. Depois de meses de briga judicial, para a cantora, a novela com a empresa do cantor Leonardo já acabou. Desde o último dia 11, a sertaneja já se considera dona de seu passe e garante que shows e assuntos profissionais são definidos e decididos pela empresa Jeito de Mato, da qual é dona.

— A partir do dia 11 meu contrato terminou e vou trabalhar com a Jeito de Mato, minha produtora. Eu sou minha própria empresária. Acho engraçado que eles querem estender algo que só tinha quatro anos.

Segundo o produtor da cantora, que acompanhava a entrevista, o que aconteceu foi uma inadimplência contratual. A Paula precisou entrar na Justiça porque a Talismã não cumpriu com o lado dela. O processo não era para a rescisão do contrato, mas para obter acesso às informações que estavam sendo tomadas pela empresa.

A sertaneja confirma que o que a motivou a colocar advogados no meio da relação Talismã e Paula Fernandes, faltando poucos dias do fim de seu contrato, é o fato de ter sido colocada de fora de assuntos relacionados à sua carreira.

— Vinha acontecendo um monte de coisa que eu não estava sabendo. Eu não tinha acesso a muitas informações. Eu acho mais do que justo saber onde eu iria estar, o que vou fazer. Por isso que fizemos isso [entrar na Justiça]. A minha ligação com eles [a Talismã] é de muito respeito, principalmente com o Leonardo, que as pessoas ficam criando um monte de coisa.

Apesar da briga pública de comunicados oficiais que a relação se tornou, a cantora garante que nada mudou com o ex-patrão.

— Acho injustiça ficar colocando um contra o outro. A gente se respeita muito. Eu sou fã do Leonardo. Como pode chegar numa altura da minha vida, sendo que ele me deu tantas oportunidades e me ajudou tanto, simplesmente fazer isso [brigar]? Chega um momento que a gente toma caminhos diferentes. Ele foi uma das pessoas mais importantes da minha carreira e continua sendo. Isso que é o mais importante para mim.

Dona do próprio nariz

A cantora afirma que, por enquanto, a empresa vai cuidar da carreira apenas dela. Mas, futuramente, quer investir em outros nomes.

— Já acho uma grande responsabilidade a minha empresa assumir uma artista como Paula Fernandes. Estou falando como empreendedora. Mas, na medida em que as coisas forem caminhando, eu terei o prazer de ajudar outras pessoas.

Segundo Paula, o ponto principal de não contar com a Talismã cuidando de sua carreira é de finalmente poder administrar as próprias coisas e valorizar a artista, mas também a pessoa Paula Fernandes. A cantora ainda garante que agora sim poderá ser ela mesma.

— Esse é o sonho de todo artista. Podem até não assumir, mas é o sonho ter a própria agenda, cuidar do próprio horário. É tudo muito corrido. Tem muita gente querendo atenção, querendo saber alguma notícia e eu vou poder cuidar disso com mais cuidado e mais carinho, podendo ser eu. Eu finalmente vou poder mostrar minha cara, porque às vezes fica nessa coisa de disse que disse. Eu vou mostrar quem sou eu.

Fonte: R7.com


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares