Edson & Hudson - Hudson foi proibido de participar do velório da ex-mulher

terça-feira, 13 de novembro de 2012

O cantor sertanejo Hudson (da dupla Edson e Hudson) foi proibido de participar do velório da ex-mulher, Larissa Lopes, de 26 anos, que morreu nesta segunda-feira (12) em Limeira (SP). Segundo relatos de pessoas que estavam na cerimônia, amigos e familiares de Larissa barraram a entrada do cantor no local. O corpo foi enterrado às 14h no Cemitério da Saudade.

Larissa morreu dentro da concessionária de automóveis do pai dela, localizada no Centro da cidade, com um tiro. A Polícia Civil suspeita de suicídio.

a tarde desta terça-feira (13), a assessoria de Hudson divulgou uma carta de despedida do cantor para a ex-mulher, de quem se separou há cerca de um ano. Confira o texto:

"Você e eu sabemos da nossa verdade. Sabemos que o que vivemos e planejamos era sério. Quantas fotos, quantas lembranças boas! Sabemos que momentos infelizes praticamente não vivemos. Quando você foi embora, eu tinha certeza que voltaríamos muito rápido. Nós sabemos que essa separação nunca foi verdadeira. Quando entrei no quarto do hospital, vi você se despedir de mim pela última vez. Naquele lugar, somente eu e você. Chorei e te amei. Nós sabemos que nosso amor sempre será eterno. Estou arrasado, moído e até agora não entendi nada. Te amo muito Magrela do Lemão! Um pouco de mim também morreu."


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares