João Lucas & Marcelo - Promovem uma partida solidária, em Palmas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012


A dupla João Lucas e Marcelo promove uma partida de futebol solidária, na cidade de Palmas, no Tocantins, estado natal do cantor João Lucas.
O jogo - Futebol Solidário, Amigos do João Lucas e Marcelo - será disputado por dois times composto de artistas, jogadores de futebol, autoridades e amigos da dupla , todos apaixonados por futebol.

Entre os confirmados na escalação da equipe de JL&M estão o cantor Jorge (da dupla Jorge e Mateus), João Neto (João Neto e Frederico), Marrone (Bruno e Marrone), Amado Batista, a dupla Erich e Bruno, o ex-jogador Alex Dias (São Paulo), Paulo Nunes (Palmeiras). O jogador Neymar (que já sinalizou que quer participar, só depende da agenda).
Entre as autoridades confirmadas estão os deputados federais Popó, Hugo Mota, Wilson Filho, Renan Calheiros Filho e Fabio Faria (ex-namorado das apresentadoras Sabrina Satto e Adriane Galisteu).
Entre as celebridades que já confirmaram presença estão Lize Benittes (Piu Piu) e Manguaça, ambos da Record.
Outros nomes ainda serão confirmados para fortalecer os times.

O estádio Nilton Ribeiro será o palco da partida, que acontece no dia 10 de dezembro, às 20 horas. Não será cobrado o ingresso, para ter acesso ao jogo serão pedidos dois quilos de alimentos não perecíveis que serão doados a instituição Casa de Acolhimento Semente do Verbo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares