Edson & Hudson - Depois de reclamação de Gusttavo Lima, cantor Edson se defende: “Estão escrevendo por mim”

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Gusttavo Lima levantou uma polêmica na internet. Mesmo sem citar nomes, o cantor criticou o seu “ambiente de trabalho” por meio do Twitter, no último domingo (11). Gusttavo chegou a reclamar dos puxa-sacos do mundo sertanejo.

— Polidez em excesso é terreno fértil para a mágoa e para a intolerância. Fale menos. Palavras, o vento leva; a mágoa, no entanto, fica. Nenhuma alma é mais suja que a do bajulador e nenhum ser humano é mais tolo que o bajulado! Música Sertaneja... Mundo de puxa-sacos bajuladores são como anjinhos com alma de cães! Fale menos. Escute mais! Até um dia.

Como Gusttavo não disse exatamente para quem o recado havia sido enviado, fãs e cantores do gênero começaram a se manifestar na net.

Em sua conta no microblog, o cantor Edson, da dupla Edson & Hudson, escreveu que está sendo alvo de uma falsa acusação. O motivo pode ter sido uma frase criticando os cantores sertanejos bombados que, segundo Edson, foi escrita por um internauta querendo se passar por ele, no último domingo.

— Como posso falar mal de alguém que ajudei com tanto amor? Participei de dois DVDs do Gustavo e ele também sabe disso. O Gustavo Lima é meu irmão há anos, jamais falaria dele e de ninguém. Cada um merece o seu sucesso. Estão escrevendo por mim, ele sabe disso.

Enquanto o “caso” não é esclarecido, Gusttavo segue em silêncio, sem maiores declarações.

Fonte: R7.com


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares