Alex Fava - Está participando de concurso para abrir a festa do Réveillon em São Paulo/SP

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

O BUZZSHOW está procurando novos talentos para abrir a festa oficial da virada do ano, em São Paulo/SP, o Réveillon na Paulista 2015 – considerado um dos maiores eventos do mundo, e que movimenta um público estimado de mais de dois milhões de pessoas durante a festa.

Ganhando cada vez mais destaque no mercado sertanejo, o cantor Alex Fava recebeu com muita alegria sua indicação ao concurso. “Através das redes sociais fiquei sabendo que meu nome havia sido indicado para o concurso. Fiquei feliz e resolvi abraçar a ideia e ajudar na divulgação. Seria uma grande honra poder abrir a festa de final de ano na Avenida Paulista”, disse.


Aberta ao público para votação no dia 15 de outubro, ainda será possível indicar o artista para a fase final do concurso até a próxima terça-feira (07). Para votar, é bem simples. Basta acessar o link (http://buzzshow.tv/Login?rel=Banda%2Falex-fava) preencher o cadastro, ir ao menu "Batalha das Bandas" e escolher o nome "Alex Fava".

Na quarta-feira (08), o BUZZSHOW anunciará os cinco finalistas mais votados que estarão qualificados para participar da “Batalha das Bandas BUZZSHOW”, um evento de disputa entre os participantes que acontecerá em São Paulo/SP, no dia 17 de novembro e que contará com um corpo de jurados que elegerão o grande vencedor.

A banda vencedora abrirá o evento “Réveillon na Paulista 2015” no dia 31 de dezembro de 2014, com transmissão live streaming pelo BUZZSHOW.TV.

BUZZSHOW
BUZZSHOW é uma plataforma digital de entretenimento e informação que estreia no Brasil com seu canal de música com conteúdos de vídeos gravados e ao vivo, muitos deles, inéditos. O novo canal de música da internet brasileira combina a transmissão ao vivo com conteúdo exclusivo, concursos e notícias sobre o mundo das celebridades.


Acessível em todos dispositivos com plataforma iOS (iPhone, iPad, iPod Touch), Android (celulares, tablets e Google TV), além de equipamentos com Windows 7 & 8 e também no site www.BUZZSHOW.TV, o novo serviço também permite que a programação seja usufruída pela TV. Para tanto, basta usar o Google Chromecast, o Apple Airplay, ou ainda a entrada HDMI do aparelho para conectar o equipamento com acesso à internet.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares