Chander & Flavinho - Anunciam gravação do primeiro DVD‏

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Está definida a data de gravação do primeiro DVD da carreira da dupla Chander & Flavinho: 28 de novembro. O álbum, ao vivo, será gravado na casa Terra Valente, em Nazaré Paulista (SP).

Os sertanejos estão focados na escolha do repertório, que trará algumas regravações de grandes hits da carreira, porém dará prioridade às inéditas, caso da atual música de trabalho, a romântica “Apenas por um Tempo” (Flavinho Alencar/Adriana Villar), cujo clipe foi gravado em Nova York (http://www.youtube.com/watch?v=3SdWZCmCiTY).

O novo trabalho deve surpreender, de acordo com os cantores. “O DVD é algo que o nosso público cobrava há algum tempo, então decidimos que chegou a hora de gravá-lo. Estamos nos dedicando bastante, 100% do tempo focado nele, e vocês terão grandes surpresas, podemos garantir”, revela Flavinho Alencar, que será responsável pela produção musical do álbum.

“Vamos retribuir o carinho dos fãs com um trabalho diferente, feito com muita dedicação. As composições escolhidas têm uma qualidade incrível, os arranjos estão maravilhosos. Estamos na contagem regressiva para o dia 28!”, completa Chander.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares