ExpoPatrô 2017

quinta-feira, 6 de julho de 2017


Neste ano, a ExpoPatrô 2017 acontece de 5 a 9 de julho, novamente na Arena Cerrado, cuja estrutura está recebendo melhorias para melhor atender ao público. A grade de shows, uma das mais esperadas, apresentou os melhores nomes da música sertaneja da atualidade:

Dia 05/07, quarta-feira: show com Jorge e Mateus e, logo após, no Backstage Premium/Boate Open Bar, Dj Samhara.

Dia 06/07, quinta-feira: abertura do Rodeio Profissional.

Dia 07/07, sexta-feira: rodeio profissional + show com Cabaré (Eduardo Costa e Leonardo) e, logo após, no Backstage Premium/Boate Open Bar, Carvalho e Mariano.

Dia 08/07, sábado: rodeio profissional + show com Pedro Paulo e Alex e, logo após, no Backstage Premium/Boate Open Bar, Grupo Sempre Bom.

Dia 09/07, domingo: encerramento do rodeio profissional.

Além disso, a festa conta com feira de máquinas, provas equestres, leilão, exposição de gados, praça de alimentação, espaço + pop rock e som da terra e a novidade do camarote empresarial com a opção de open bar e food.

Outra novidade deste ano é a venda de ingressos pela internet. Para isto, o internauta deve acessar o site: www.quero2ingressos.com.br.

Para o presidente do Sindicato Rural de Patrocínio, Osmar Nunes Júnior “foram meses de planejamento para estruturar a edição 2017. A festa tem crescido muito e o Sindicato tem trabalhado junto com seus parceiros, patrocinadores, imprensa e comunidade para que seja um sucesso. Tenho a certeza quem com o apoio de todos alcançaremos uma festa ainda melhor neste ano”.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares