Leyde & Laura interpretam sucessos na TV Aparecida e Rede Família neste domingo

sábado, 8 de julho de 2017


O encontro deste final de semana entre Leyde & Laura e os fãs será em dose dupla. Na manhã de domingo (9), Kléber Oliveira, Tonho Prado e o Menino da Porteira recebem as irmãs mato-grossenses no programa “Terra da Padroeira”.

A dupla volta ao palco da tradicional atração da TV Aparecida, acompanhada dos músicos André Fernandes e Leandro Michel, para interpretar grandes hits de seus 25 anos de trajetória e músicas de seus dois novos álbuns, como “De Volta Pra Casa (Franguinho com Pequi)”,  sucesso em diversas regiões do país.

O programa vai ao ar, ao vivo, a partir das 9h, para todo o Brasil. Um pouco mais tarde, às 12h, novo compromisso, desta vez no “Programa Marcello Teodoro”.

Em meio a um bate-papo descontraído, Leyde & Laura revelam curiosidades e relembram canções marcantes de cada fase da carreira. Elas também reeditam a parceria com Marcello em “Tapete da Sala”, faixa do CD “Leyde & Laura – 25 Anos” que conta com a participação especial do cantor e apresentador. A atração, imperdível,  vai ao ar pela Rede Família.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares