Leonardo - É padrinho da filha do cantor Marrone em bênção na fazenda em Goiás

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012


O ano de 2011 foi um misto de emoções para José Roberto Ferreira (45), o Marrone, que faz dupla de sucesso com Bruno (42). Os motivos de alegria foram o casamento com a professora de inglês Natália Portes (25), em março, e o nascimento da caçula, Mell (9 meses), primeira herdeira com a atual mulher, no dia 25 de abril. Porém, um acidente de helicóptero, dias após Natália dar à luz, quase tirou sua vida e o levou a dar uma pausa na carreira para fazer tratamento psicológico. Marrone, que tem pânico de avião, ficou 80 dias afastado dos palcos. Enquanto isso, seu parceiro cumpriu a agenda de compromissos da dupla sozinho. “O ano passado foi muito difícil por tudo o que enfrentamos”, relembra Natália.



Superada a fase triste e já de volta à agitada rotina de trabalho, Marrone só tem motivos para comemorar. Pai orgulhoso, ele organizou uma linda festa em sua fazenda Favo de Mel, em Jussara, município de Goiás, para o batizado de sua pequena princesa. “Deus me deu uma segunda chance. Tenho mais é que celebrar a vida”, comenta o sertanejo, minutos antes da cerimônia conduzida pelo padre Hewaldo Trevisan (53).



Para padrinhos, o casal escolheu o cantor Leonardo (48) e a mulher, Poliana Rocha (34). “Leonardo tem um papel fundamental na carreira do Marrone. Chamá-lo para batizar nossa filha foi uma forma de ele retribuir tudo o que o amigo fez”, comenta Natália, referindo-se ao fato de ter sido Leonardo quem apresentou Bruno a Marrone. “Ele é um grande amigo. Não poderia deixar de aceitar este belo convite”, declara Leo, emocionado.
Linda de vestidinho branco e faixa na cabeça, a graciosa Mell ficou calminha durante a bênção no altar armado ao ar livre às margens da represa da propriedade. “Parece que a Mell sabia que a festa era para ela. Nossa filha curtiu demais e sorriu o tempo todo. Ela é um presente em nossas vidas”, conta Natália, radiante em modelito leve da mesma cor que o da filhota. “Este lugar transmite paz e é o que queríamos que nossos convidados sentissem na apresentação de nossa filha para Deus”, ressalta ela, comovida com a celebração. “Esta fazenda representa tudo na minha vida. Aqui me sinto sereno”, emenda o cantor, sem esconder a felicidade.



Parceiro de Marrone há 26 anos, Bruno interrompeu suas férias em Santa Catarina para participar da festa. Acompanhado da amada, Marianne Rabelo (34), com quem tem os gémeos Maria Eduarda e Enzo (3), o cantor aproveitou a oportunidade para mimar a pequena estrela do dia. “Claro que iríamos participar deste momento especial na vida deles. Mell é uma princesinha”, elogia o artista. “O batizado foi emocionante e a festa, encantadora”, diz Marianne, uma das mais elegantes da bucólica tarde. “Na verdade, o vestido é uma bata. Coloquei um tubinho cor da pele por baixo e usei um cintinho na cintura”, revela a blogueira.

Fonte: Caras

1 comentários:

Anônimo disse...

Poxa eu amo essa dupla "Bruno e Marrone" que venha muitos sucessos ha mais para acrescentar pois merecem!

Postar um comentário

 

Postagens populares