Grupo Tradição - Anuncia parceria com a dupla "André & Cauan"

sábado, 15 de fevereiro de 2014


Grupo Tradição lança novo projeto, o 10º CD de sua carreira, intitulado "Churrascão do Tradição" e anunciam parceria com a "Yhé Entretenimento"

No dia 05 de fevereiro, o Grupo Tradição lançará o 10º CD de sua carreira, o "Churrascão do Tradição", gravado ao vivo em Campo Grande - MS no Espaço Vida Sertaneja e masterizado no Direction Music Studio. O CD possuí 17 faixas entre músicas inéditas e regravações que marcaram a trajetória musical da banda como "Cereja e Maçã", "Inimigo do Peito" e o mais recente sucesso a "Ui Adoro".

Em um coquetel para imprensa local, o grupo anunciará também uma nova parceria com o escritório da dupla ?André & Cauan? de Jataí ? GO, a "Yéh Entretenimento", gerenciada pelo manager "Sandro Ribeiro", presenças confirmadas para o evento. Esta união promete grandes novidades para o mercado musical.

No comando do Grupo Tradição temos os managers Wagner Braga e Eduardo Menezes, figuras respeitadas no meio artístico, responsáveis por administrar o que já é conhecido como "fábrica de talentos", por terem lançado o cantor Michel Teló que seguiu carreira sólo em 2008 e Guilherme Bertoldo (Thiago) fazendo parte da dupla Thaeme & Thiago, em 20013.  

Em 2014, a quarta geração do Tradição encontra-se em sintonia e com pique total, a expectativa é de que novo trabalho agrade os antigos e os novos fãs. Dando continuidade ao belíssimo trabalho que os tornou nacionalmente conhecidos, o grupo permanece com a mesma receita, mantendo em seu repertório a mistura dos ritmos com o batidão sertanejo, características do Tradição, que agregados ao talento dos novos integrantes tem tudo para continuar sua história de sucesso.

O CD do Grupo Tradição estará, a partir do mês de fevereiro, disponível no iTunes.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares