Pedrinho & Guga - Se apresentam durante a "V Marchinha de Carnaval" de Monte Mor/SP

domingo, 16 de fevereiro de 2014


No próximo dia 22 de fevereiro, as altas temperaturas que assolam quase todo o Brasil, prometem se elevar ainda mais na cidade de Monte Mor/SP, durante a “V Marchinha de Carnaval”. O evento que vai acontecer no Largo São Benedito, a partir das 14h, terá como uma das principais atrações o show da dupla Pedrinho & Guga.

A festa também vai contar com mais 4 atrações, DJ e Trio elétrico. Destaque também para o “Bloco Enlouquece” que deve reunir cerca de duas mil pessoas. Acostumados com os principais palcos de rodeios e casas noturnas do país, Pedrinho & Guga irão se apresentar pela primeira vez em uma festa genuinamente carnavalesca.

“Será um grande prazer poder cantar durante essa festa de carnaval que é tão popular na região de Monte Mor. Isso mostra a força da música sertaneja e a boa aceitação que ela tem em outros gêneros e festas por todo o Brasil”, comentou Guga.

“Estamos bastante ansiosos para apresentar nosso show para a população de Monte Mor e região. Estão todos convidados para fazer uma grande festa com Pedrinho & Guga. E, no final da nossa apresentação, irei sortear meu chapéu para quem estiver lá curtindo o nosso som”, revelou Pedrinho.

Logo após o Carnaval, inicia a temporada de rodeios e festas agropecuárias por todo o país, especialmente no Estado de São Paulo. Presença constante nesses eventos, Pedrinho & Guga estão prontos para continuar cantando e levando alegria para o público que aprecia uma boa música.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares