Paula Fernandes - Fala de tropeço e 'risco' em show com esteira e telão 3D

sábado, 15 de fevereiro de 2014


Uma réplica gigante das mãos de Paula Fernandes com os dedos em forma de coração, dez combinações de figurino diferentes, uma reprodução do quarto dela quando criança, um telão com efeitos em 3D - ou 4D, quando espirra água no público ao mostrar uma onda - e uma esteira para simular caminhada da cantora estão turnê "Um ser amor". O novo show estreou no dia 8 de fevereiro em Belo Horizonte e vai a SP, nesta sexta (14) e sábado (15).

"Não vim ao mundo para fazer nada mais ou menos", ela diz ao G1 do show tecnológico e "teatral", sem perder a "essência mineira". A abundância de alegorias - que podem lembrar "objetos de carnaval", ela admite - aumenta o risco de imprevistos.

Na turnê anterior, um cavalo que carregava a cantora fez cocô no palco durante um show no Rio. No primeiro show em BH, a cantora se desequilibrou e pareceu ter dificuldade para não cair no palco ao cantar e andar na esteira
"Eu sei que oferece risco. Estou bem consciente disso. Mas se eu não me arriscar por medo de alguma coisa, não vou fazer nada", ela diz. Mais importante, para ela, é exercer a liberdade de dirigir a turnê.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares