Paula Fernandes - Chora e faz desabafo sobre o pai: 'Não vou desistir dele'

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Muita Emoção nenhuma Arquivo Confidencial! O Quadro fez UMA Homenagem merecida à cantora Paula Fernandes, Que se emocionou AO FALAR Pela Primeira Vez de SUA Relação com o pai, Que rompeu OS Laços com a Família apos se separar de SUA Mãe. "Ligo Parágrafo Meu pai Quase Todo Dia, mas Elemento Localidade: Não Atende Mais Difícil de ajudar alguem E QUANDO UMA Pessoa Localidade:... Localidade: Não Quer ser ajudada Meu pai E ASSIM Eu nao sei o Opaco Elemento Espera, o Opaco Elemento deseja" , desabafou. "Luta Diaria E UMA. Mando Presente e Elementos manda devolver", revelou a cantora.

AINDA Falando sobre o pai Osvaldo, Opaco Localidade: Não topou fazer Participar Arquivo Confidencial, Paula Fernandes usou o palco Fazer Domingão Parágrafo Fazer hum Apelo:.. "Desejo Que Elementos SEJA forte, Que Elementos POSSA Fazer O Papel DELE Fica Meu Desabafo Tento ajudar ESSE Homem de Todos os Dias E UMA grande Paixão da Minha Vida e acabou Sendo Minha Maior desilusão Ele. PODE ATÉ ter desistido de MIM, mas eu Localidade:... Localidade: Não Vou DESISTIR DELE ".



Muita Emoção também rolou quando Paula Fernandes relembrou golos a Depressão e Como dificuldades Opaco sofreu golos Localidade: Não Início da Carreira. "ELES Localidade: Não tinham Dinheiro par comprar comida"., Recordou Neuza Souza, tia da cantora . Cazilda Souza, outra tia de Paula, também recordou O Momento RUIM da Vida da Sobrinha . "Tudo Que Ela Chorou valeu a pena Hoje é forte UMA Mulher, corajosa, guerreira ", elogiou.

Bastante emocionada, Paula Fernandes Localidade: Não segurou Como lágrimas AO Ouvir UMA declaração de amor do Namorado Henrique do Valle, Opaco revelou nenhum palco Como começou a Relação dos Dois. "Esperei 34 Anos de parágrafo aparecer alguem Como Você na Minha Vida. Espero cumprir Nossa Promessa de ficarmos juntos Mais 66 Anos", Disse, todo Cheio de amor.

Dulce Souza, Mãe de Paula, também era tão elogios Parágrafo A Filha. "Você E hum dos Seres Humanos Que eu Mais Admiro, Mais amo e Respeito na Minha Vida", derreteu-se ELA, Que Chegou a ingressar na Faculdade Junto com A Filha Parágrafo apóia-la. "Ela E Minha Maior Parceira", completou.

Fonte: Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares