Munhoz & Mariano - Chorando, Munhoz e Mariano adiam gravação de DVD por causa de temporal em Presidente Prudente

domingo, 23 de fevereiro de 2014

A Dupla Munhoz e Mariano precisou Adiar uma gravação fazer Terceiro DVD da Carreira POR UMA Causa de forte chuva Que Caiu los Presidente Prudente, nenhum interior de São Paulo, from A Tarde dEste Sábado (22).

Chorando e com tão Vozes embargadas, Munhoz e Mariano subiram AO palco POR Volta da 0h30 dEste domingo (23) de para dar uma Notícia.

- Voces Localidade: Não FAZEM ideia fazer Opaco é Isso pra gente. Infelizmente, a gente Vai ter Que Adiar uma gravação. E a Vontade de Deus. Por Medida de Segurança, VAO TER Que da Desligar Geradores OS.

Não Caia Momento hum temporal, EO Público Esperava encharcado Pelo show, MESMO Protegidos com Capas de chuva. Boa Parte dos Fãs JÁ tinha Sido vencido Pela Água.

Uma grande Estrutura FOI Montada não Prudentão parágrafos receber CERCA de 45 mil PESSOAS. Com Iluminação, Cenário los 360 graus e Muita Tecnologia, Munhoz & Mariano montaram hum mostrar considerado o Maior fazer sertanejo, according to Os Artistas Antes da Apresentação, mas uma chuva Localidade: Não DEU trégua.

A Dupla Esperou Ate O Último Minuto Para declarar o adiamento da gravação. Antes que mostrar, Os sertanejos AINDA tinham Esperança de Realizar uma gravação e estavam Bastante animados com uma bela festa Montada.

No entanto, a Segurança Responsável Pelo Evento Achou Melhor Adiar uma Apresentação.

A Produção da Dupla pretende Manter uma gravação Neste domingo (23), não Comeco da Noite.

A Confirmação de dados e Horário Será, será divulgada NAS Redes sociais de Munhoz e Mariano.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares