Shows de Cristiano Araújo e Luan Santana são adiados em Contagem por motivo de segurança

sábado, 15 de fevereiro de 2014


A produção exclusiva do 'Aquecimento Escarpas Folia Sertaneja' vem a público comunicar o cancelamento dos shows de Cristiano Araújo e Luan Santana, em Contagem (MG) por motivo de segurança.

"Em função do forte temporal acompanhado de ventos de alta velocidade na noite de ontem(14), em algumas regiões da cidade de Contagem, a João Wellington Promoções, empresa responsável pela produção executiva do 'Aquecimento Escarpas Folia Sertaneja', comunica, por motivo de precaução e segurança de seu público, o adiamento da apresentação do cantor Cristiano Araújo e Luan Santana, na Sociedade Hípica Contagem.

Os danos causados pelos fortes ventos estão sendo avaliados e a nova apresentação de Luan Santana e Cristiano Araújo está prevista para este domingo, dia 16, a partir das 20 horas, no mesmo local.

Reafirmamos aqui o comprometimento de toda a produção para que tudo aconteça com a devida segurança e qualidade no atendimento ao público.

A central de informações ao público funcionará a partir das 11 horas deste sábado, através do telefone 31 3291 5010.

O empresário João Wellington lamenta muito o fenômeno, agradece as manifestações solidárias à sua atitude preventiva e, principalmente, ao carinho e respeito do cantor Luan Santana e Cristiano Araújo que tão logo se manifestaram nas redes sociais a favor da sua decisão e nova agenda".  

Recado dado!

Rosely Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares