Mônica Guedes - Mostra sua versatilidade e estreia como apresentadora no programa "Jornal Sertanejo na TV"

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Literalmente uma Mônica Guedes como você nunca viu. Atriz, compositora, cantora e agora apresentadora de TV. A partir do dia (07), Mônica Guedes vai apresentar o programa “Jornal Sertanejo na TV” pela BRZ Sat, através do canal 8. A atração vai ao ar, todas as sextas-feiras, a partir das 11h.

Durante o programa, Mônica Guedes vai apresentar ao público grandes artistas da música caipira que irão cantar sucessos que fizeram história, além, é claro, dos cantores da nova safra da música sertaneja.

“Estou super feliz com o convite feito pela Maria José, por quem tenho um imenso carinho, respeito e admiração. É uma honra poder apresentar o programa, e de certa forma, poder fazer parte da história do “Jornal Sertanejo” que há 31 anos valoriza e preserva a história da música sertaneja”, comentou Mônica Guedes.

E, em sua estreia, o programa terá flashs da gravação do DVD da dupla Cezar & Paulinho que aconteceu na última semana, em Valinhos/SP, da festa do aniversário de 31 anos do “Jornal Sertanejo”, além das participações de Sérgio Reis, As Galvão, Mococa & Paraíso e Agnaldo Timóteo.

Mesmo com uma responsabilidade a mais, em sua agitada agenda, Mônica Guedes segue ensaiando com sua banda para a sequência de shows de sua turnê "Pode Até Rolar".




0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares