Dany & Diego - Preparam lançamento do primeiro EP da carreira pela Sony Music‏

sábado, 22 de fevereiro de 2014

São 16 anos de carreira com cinco CD’s e um DVD gravado. Participações em grandes projetos da história da música sertaneja como o DVD 100% Caipira - Volume 1 e 2. Gravaram canções com grandes nomes da música sertaneja como a dupla Teodoro & Sampaio e o cantor Gusttavo Lima.

Com todo esse currículo, Dany & Diego gozam de grande prestigio e respeito no mercado sertanejo. Preservando suas origens, mas, sempre atentos à evolução do mercado musical, a dupla prepara o lançamento do primeiro EP da carreira que será distribuído digitalmente pela Sony Music.

“O repertório já foi escolhido e iremos relembrar alguns sucessos dos nossos dois últimos trabalhos. Estamos bastante ansiosos para o lançamento do nosso primeiro EP, até porque ele vem solidificar ainda mais nossa parceria com a Sony Music”, explicou Dany.

As novidades, porém, não param por aí. Ainda para o mês de fevereiro, Dany & Diego preparam uma nova música, de composição da própria dupla. “A música tem tudo a ver com o atual momento, principalmente, por uma certa expectativa esportiva que o Brasil irá passar daqui alguns meses”, adiantou Diego.



DANY E DIEGO

A dupla Dany & Diego já é sucesso em todo Brasil com músicas como “Bate a bota no chão” gravada com a dupla Teodoro & Sampaio, “Cabulosa”, “Tempo ao tempo”, “Aqui só tem filé”, “Chuva fina”, e “Então tá” que contou com a participação do cantor Gusttavo Lima.

“Contradição” - o novo álbum da dupla que conta com 11 faixas inéditas e mais seis regravações é uma mistura de sertanejo universitário, clássicos sertanejos e balanço. Uma combinação perfeita de sucesso! O quinto trabalho da dupla está sendo divulgado digitalmente pela Sony Music

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Dany & Diego, acesse o site www.danyediego.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares