Cezar & Paulinho - Apresentador Ratinho participará da gravação do novo DVD de Cezar & Paulinho

terça-feira, 28 de janeiro de 2014


O apresentador Carlos Massa, do SBT, é uma das participações confirmadas no DVD “Alma Sertaneja II”, de Cezar & Paulinho. Ratinho, que é apreciador da boa música sertaneja e amigo pessoal dos piracicabanos, aceitou o convite da dupla e fará a tradicional declamação do clássico “Cabocla Tereza”.


“Alma Sertaneja II”

Se valer o ditado popular que diz, de forma bem-humorada, que o ano só começa pra valer depois do carnaval, Cezar & Paulinho são exceção à regra. 2014 já começou com muito trabalho para a dupla. E não poderia ser diferente, pois é um marco especial na carreira dos piracicabanos.

Finalizando um CD com inéditas, que chega às lojas ainda no primeiro trimestre, a dupla grava o DVD “Alma Sertaneja II” no dia 29 de janeiro. O projeto dá continuidade à primeira edição, que foi sucesso de vendas, rendendo o DVD de Ouro para os sertanejos.

A linha é a mesma adotada no DVD anterior, clássicos da música sertaneja nas vozes da dupla e de convidados especiais, mas as novidades chamam a atenção. A começar pelo repertório, escolhido a dedo pela dupla, que mais uma vez fez questão de participar ativamente de todas as fases do projeto.

Apesar de ser um projeto tipicamente caipira, a grande inovação é a tecnologia utilizada. Um gigantesco painel de LED servirá de cenário para a gravação. Nele serão projetadas imagens que vão interagir com a dupla, produzidas especialmente cada uma das canções interpretadas. Os cantores também flutuarão _ literalmente _ sobre as imagens, pois estarão pisando sobre outro painel de LED, em mais uma ideia inovadora.

As participações especiais trazem ícones do cancioneiro sertanejo, em mais uma homenagem da dupla ao gênero que os tornou nacionalmente conhecidos. Pedro Bento & Zé da Estrada, Lourenço & Lourival, Craveiro & Cravinho, Marciano, Mococa & Paraíso, Caim (Abel & Caim) e Leu (Liu & Leu), além de Ed & Fábio, Rangel Costa e o Padre Antônio Maria, desfilarão no palco de “Alma Sertaneja II”, ao lado dos anfitriões Cezar & Paulinho.

A produção á assinada pelo próprio Cezar, com direção de Adriana Araújo e lançamento pela Radar Records. A gravação acontece no auditório da TV Século 21, em Valinhos (SP), parceira no projeto, onde a dupla receberá a imprensa, contratantes, radialistas e amigos para um coquetel. O público também poderá conferir de perto esse evento único. Convites foram trocados  por 1 kg de alimento não perecível, que será distribuído para instituições de assistência da região.

“Pra nós é uma grande satisfação reunir os amigos para este verdadeiro tributo à música sertaneja. São 40 anos de história que naturalmente precisam ser comemorados de forma única, junto aos fãs, amigos e todos que participaram dessa história”, revela Cezar. “O sertanejo de raiz está em nossa essência. É uma música que atravessou gerações, graças a Deus, e faz parte da cultura brasileira. É um privilégio muito grande ser um dos seus representantes e poder gravar um projeto como este”, completa Paulinho.

E esse é o grande diferencial de Cezar & Paulinho. Dois caipiras que levam a bandeira da música sertaneja por onde quer que passem. Ninguém melhor do que eles para protagonizar um álbum de tal importância, que com certeza terá lugar de destaque na discografia da dupla e na história da música sertaneja.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares