Edson & Hudson - Invadem Villa Country com turnê “Na Hora do Buteco”

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014


Em novembro , Edson & Hudson escolheram o Villa Country, na zona oeste de São Paulo, para lançarem seu mais recente CD “Na Hora do Buteco”, em uma apresentação fechada para fã clubes e amigos. Agora, a dupla volta à casa de música sertaneja mais famosa do Brasil para mostrar para o grande público a nova turnê.

Entre sucessos de carreira, como “Galera Coração”, “Foi Você Quem Trouxe”, “Festa Louca”, “É Amor Demais” e “Azul”, os irmãos vão colocar a galera para cantar hits da música sertaneja que entraram na história nas vozes de outros artistas. Entre elas estão “Talismã”, “Confidências” e “Solidão”, que já foram gravadas respectivamente por Leandro & Leonardo, Chitãozinho & Xororó e Zezé di Camargo & Luciano. Estas canções foram escolhidas a dedo por Edson & Hudson para compor o álbum “Na Hora do Buteco”, que conta com 16 regravações que homenageiam a música sertaneja. No CD, apenas três são inéditas, com destaque para “Sofrer Felicidade”, escrita por Edson em parceria com Hudson.

O show, que tem como assinatura a combinação perfeita da voz afinada de Edson aos poderosos riffs de guitarra de Hudson (reconhecidamente um dos melhores guitarristas do País), promete invadir a madrugada. E como o show ocorre na noite do dia 24 de janeiro – véspera de feriado em São Paulo – ninguém vai precisar inventar uma desculpa no trabalho pelo atraso.
É para curtir de chapéu ou sem chapéu, com bota ou tênis. Edson e Hudson garantem que ninguém vai ficar parado nesta “Festa Louca”.
(texto: Cristiane Bomfim)

Sobre o show:
Dia: 24/01/2014 a partir das 23:30
Local: Villa Country (Avenida Francisco Matarazzo, 774, Água Branca, São Paulo, SP)
Ingressos: a venda nas bilheterias da casa ou pelo site www.ticket360.com.br.
Preço: R$ 50 (pista) – primeiro lote

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares