Conrado & Aleksandro‏ - Lançamentos '' Caminhão Pipa e Quem Nunca "

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Com o crescimento do mercado da música digital, das redes sociais, do Youtube, e principalmente dos fãs/seguidores que movimentam esses veículos, a dupla CONRADO & ALEKSANDRO lançou, quarta-feira (15/01), um conteúdo inédito e exclusivo para atender essa demanda.

A música se chama CAMINHÃO PIPA, autoria de Aleksandro Correia e Adriano Rodrigo, e será lançada apenas em vídeo-clipe. O objetivo é usar uma nova "ferramenta" (desenvolvida no Líbano e não divulgada pelo empresário da dupla) que o escritório está testando desde o início de 2014. Segundo o empresário, as informações serão tratadas por uma equipe multidisciplinar, e teremos várias informações e números para tomadas de decisões futuras, algo incomum no segmento musical no Brasil.



A música CAMINHÃO PIPA será tema de um projeto inédito de Carnaval da dupla - "CAMINHÃO PIPA ELÉTRICO". Para atender essa demanda, um show exclusivo será apresentado durante o Carnaval.

O "CAMINHÃO PIPA ELÉTRICO", será apresentado pela primeira vez em Potirendaba no Carnapoti (Tradicional Festa de Carnaval do Interior de São Paulo), e a dupla promete inúmeras surpresas para o público presente durante a passagem do Trio.

No último mês a dupla também lançou o clipe Quem Nunca, a nova música de trabalho.

Confiram esses dois super lançamentos!

Caminhão Pipa: http://youtu.be/XzNt7hhR_mM
Quem Nunca: http://youtu.be/ACNJ6wt33Fc

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares