Gusttavo Lima - 'Tinha que tocar para não passar fome'

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Gusttavo Lima chegou com a noiva, Andressa Suita, ao Festival de Verão de Salvador nesta quarta-feira, 29. Noivo da atriz há mais de um ano, o cantor fugiu quando questionado sobre a data do casamento. "Por que, está interessada?", brincou com a repórter.

Porém, ao ser questionado se poderia se envolver com uma fã, o cantor revelou seu “estado civil”. "Se eu não fosse praticamente casado...", declarou ele, que não se importa com o assédio empolgado de algumas meninas. "A gente trabalha muito aqui na Bahia, faz coisa pra cima e pra baixo. É assim mesmo. E num festival do tamanho desses, as fãs são muito importantes", concluiu.

Infância Humilde
Gusttavo Lima ainda lembrou sua infância ao ser questionado se sentia “voltar às raízes” ao tocar clássicos do sertanejo. "Sempre fiz isso em alguns shows. Sempre fui muito independente. Aos nove anos saí de casa e aos 12 comecei a morar sozinho. Comecei a tocar forró com meus irmãos para sobreviver. Na minha casa, eu era só mais um, não queria dar mais gastos. Então, resolvi sair. Tinha que tocar para não passar fome", desabafou.

Fonte: Ego

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares