João Marcelo & Juliano - Divulgam clipe da música “Grazadeus”‏

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014


Nesta terça-feira (21), João Marcelo & Juliano lançaram, no Youtube, através do canal oficial da dupla no Vevo, o clipe da música “Grazadeus”. O vídeo que foi gravado na casa de show Wood’s, em Maringá/PR, teve a produção de Andre Jacques.

Grazadeus:

http://www.youtube.com/watch?v=84vZYS1ZRLY

Este é o segundo clipe divulgado por João Marcelo & Juliano, neste ano. Na primeira semana de janeiro, a dupla lançou o clipe da música “After”. Ambos os vídeos estão sendo distribuídos digitalmente pela Sony Music.

“Grazadeus” é composição de João Marcelo em parceria com Felipe Almeida. A canção já é destaque em muitas rádios do Brasil. “Grazadeus é uma das músicas que tem levado nosso trabalho a ser conhecido em muitos lugares do Brasil. E, temos certeza que ela vai nos proporcionar muitos mais”, disse Juliano.

Neste mês de janeiro, João Marcelo & Juliano irão se dedicar na divulgação do novo CD, nas rádios dos estados de São Paulo, Santa Catarina e Paraná. O álbum “Grazadeus” traz participações de duplas como Israel & Rodolfo e João Bosco & Vinícius.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares