Trio Bravana - Comemora ótimo ano e projeto 2014 ainda melhor‏

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014


Se, o ano de 2012 já foi especial para o Trio Bravana, com a febre do hit “Mãe, tô na balada” atingindo todas as paradas de sucesso nas rádios do Brasil, o ano de 2013 veio para marcar o trio entre as maiores atrações da música sertaneja da atualidade.

Em 2013, foram 120 shows em 110 cidades diferentes. O Trio Bravana desbravou os quatro cantos do Brasil e se apresentou em estados como São Paulo, Goiânia, Brasília, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Em agosto, os 3 amigos tiveram o prazer de debutar na 58ª Festa do Peão de Barretos/SP. Considerada a maior festa da América Latina, o evento reúne anualmente os principais nomes da música sertaneja. O trio foi responsável em abrir a programação de shows da festa, no palco Estádio.

“Foi a realização de um grande sonho. Todo artista sonha com um momento como esse. Fazer um show na abertura da Festa do Peão de Barretos que é considerada a maior da América Latina, é motivo de muito orgulho para o trio. Sem dúvida nenhuma será um capítulo muito especial na história do Trio Bravana”, disse Thiago.

Com o slogan “Viva a Copa da Sua Vida” a Sony Brasil divulgou no mês de novembro, o comercial do notebook SONY Fit15E. E, para abrilhantar ainda mais a campanha, a empresa colocou como trilha sonora do filme a música “Quem tá apaixonado aí?” do Trio Bravana.

Para 2014, expectativa de muito trabalho e novidades. A começar pelo dia 18 de janeiro, em Cananéia/SP, cidade escolhida pra abrir a turnê 2014 de shows dos 3 amigos.

“Teremos muitas novidades para o próximo ano. Acreditamos em um ano ainda melhor do que já foi 2013. Estaremos lançando música nova, além da expectativa da gravação do nosso primeiro DVD. Fique ligado, avise a mãe e vem com a gente”, convida Allan.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares