Matheus Meira - Em menos de 24 horas após o lançamento, ThunderCats, de Matheus Meira, já está página principal

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Matheus Meira, que foi apresentado ao mercado na última segunda-feira, 20 de janeiro, como uma das apostas do cantor, arranjador e produtor musical, Fernando Zor (Fernando & Sorocaba), tem motivos para comemorar. O clipe ThunderCats (http://youtu.be/nyzclfe3DqM), lançado na tarde de ontem, já possui mais de 50 mil views e está na home do Youtube. “Acordar com uma notícia dessas é maravilhoso. Estou feliz demais! Trabalhamos muito na escolha da música, no roteiro e edição do vídeo. Só tenho a agradecer”, diz.

Para entrar na home do Youtube, o vídeo precisa ter uma quantidade de views reais expressiva, em menos de 24 horas, marca atingida apenas por artistas já consolidados.

ThuderCats (Diego Monteiro) faz parte do álbum `Veneno e Mel´, produzido e mixado no Estúdio FS. “Para fazer o arranjo, pensei no desenho de uma forma bem sutil, e lógico,  deixar com a cara do Matheus. Ele adora um arrocha. É uma música contagiante, dançante e de linguagem popular. Tem tudo pra cair no gosto da galera”, explica Fernando Zor.

Dirigido por Alex Alex Batista, mesmo profissional que dirige e edita os trabalhos de Fernando & Sorocaba, Luan Santana e Lucas Lucco, o clipe mostra Matheus, dentro de uma história em quadrinhos, sendo procurado por dois ninjas, em muitas situações inusitadas e engraçadas.

A partir de amanhã, 24 de janeiro, o single ThunderCats estará disponível em mais de 40 lojas virtuais, como iTunes, Amazon, Deezer, Google Music, Rdio e Spotify.

Imagens oficiais do artista: https://picasaweb.google.com/102968354939369486972/20DeJaneiroDe2014?authkey=Gv1sRgCI2ukrnm7aDZ5QE&feat=email#

Link oficial do clipe ThunderCats: http://youtu.be/nyzclfe3DqM

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares