Gusttavo Lima - Participa do Programa da Eliana deste domingo, 26/1

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014


Os fãs do cantor Gusttavo Lima e os telespectadores do Programa da Eliana vão ter uma surpresa especial neste domingo (26/1). Pela primeira vez, o artista irá participar do quadro “Rola ou Enrola”, ajudando as candidatas na busca por um companheiro e dando dicas de conquista aos pretendentes que precisam se dar bem na paquera. Além disso, o cantor, que entrará no palco pela famosa ‘esteira’ do quadro, irá agitar a atração ao som de “Fui Fiel”, música que é uma das mais tocadas nas rádios de todo o País, e de trechos de outros grandes sucessos de sua carreira, como “Diz Pra Mim”, “Gatinha Assanhada” e “Balada”.

“Gosto muito da Eliana e adoro estar no seu programa. Dessa vez, vou ter a oportunidade de ajudar a galera no quadro ‘Rola ou Enrola’ junto com ela e vai ser bem divertido. Sempre fui um cara romântico, espero que minhas dicas possam ajudar os participantes a conquistarem as meninas. Eles só precisam de uma chance (risos)”, adianta o cantor.

Vale lembrar que o Programa da Eliana com participação especial do cantor Gusttavo Lima vai ao ar neste domingo, a partir das 15h00 horas, pelo SBT.
Para saber mais, acesse: www.gusttavolima.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares