Munhoz & Mariano - posam com armas e bebidas e criam polêmica

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014


Mariano, da dupla Munhoz e Mariano, criou polêmica ao postar uma foto no Instagram na manhã desta quarta-feira, 22. Na imagem, ele aparece ao lado do companheiro e do empresário da dupla, Joaquim Junior, empunhando garrafas de bebida e armas - um revólver e uma faca. E, apesar de ter esclarecido no fim de sua legenda que elas seriam de brinquedo, acabou recebendo muitas críticas dos fãs.

"Chega ano, passa ano, uns começam e outros terminam, e a gente continua. Nada e nem ninguém separa amizade quando se constrói com o coração, sem interesse, sem propósitos, qdo simplesmente acontecem! Fazia tempo que não amanhecíamos o dia juntos e foi, como sempre, incrível! Obrigado, @munhoz_frango e @joaquimjr_mm, pela confiança dessa amizade, e por me proporcionarem todas essas mudanças na minha vida! Amo vocês! Ahhhh, obs: a arminha é de brinquedo e a faca é de churrasco, viu!", escreveu Mariano.

"Não gostei da arma", "Ridículo isso", "Putz, nada a ver a foto. Apaga isso, tem crianças que te seguem", "Apaga essa foto. Pode dar problema (polêmica e influenciadora)" e "Essa foto vai dar muito pano pra manga" foram alguns dos comentários negativos. Por causa disso, pouco depois, Mariano resolveu seguir o conselho dos seguidores e deletou a imagem de seu perfil.

Mais tarde, através de um comunicado Mariano e Munhoz explicaram a foto: "Foi uma brincadeira de uma forma  inocente, sem maldade. Não existe apologia a nenhum ato de maldade, pois somos pessoas do bem e nosso trabalho é levar alegria para todos. A única apologia que fizemos foi à diversão em um momento de descontração. Pedimos desculpas por algum mal entendido".

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares