Michel Teló - Começa a gravar quadro do Fantástico em fazenda de Almir Sater

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014


A participação do cantor Michel Teló no programa Fantástico, com um quadro só dele, deve começar com reportagem no Pantanal sul-mato-grossense. Nesta semana, ele gravou na fazenda de Almir Sater, ao lado do violeiro e também dos músicos Guilherme Rondon, Rodrigo Sater e da dupla Jads e Jadson.

Até agora, pouco foi divulgado sobre o quadro que será apresentado por Michel aos domingos na Rede Globo. Segundo o cantor tem dito em entrevistas sobre o assunto, “é um projeto que fala sobre a música sertaneja, mostrando a nossa história e os grandes nomes do gênero”. Por aqui, a pauta deve ser a contribuição de Almir e a viola pantaneira.

Michel viajou para o Pantanal na quarta-feira passada, um dia depois de comemorar o aniversário de 33 anos. Embarcou com a namorada Thais Fersoza, o pai Aldo Teló e a dupla Jads e Jadson, em um voo regado a tereré, mostra foto publicada pelo sertanejo em sua página no Facebook.

A gravação ocorreu na fazenda Murundu, no Pantanal do Rio Negro. Michel teve o apoio de uma equipe de cerca de 20 pessoas. O grupo ficou hospedado por dois dias na propriedade vizinha, no Hotel Recanto Barra Mansa, do músico Guilherme Rondon.

Em uma roda de viola, entre uma entrevista e outra, os músicos tocaram Vida Bela Vida, canção de Guilherme Rondon que foi regravada por Michel, além de clássicos de Almir Sater, muito chamamé e modas de viola.

A primeira experiência de Michel Teló com um programa especial de televisão ocorreu em 2012, no canal Multishow, que o acompanhou durante turnê pelo mundo graças ao sucesso do hit “Aí se eu te pego”.

Michel passou os primeiros dias de janeiro em férias, viajando pela Europa com a namorada e agora deve intensificar as gravações para o Fantástico.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares