Gian & Giovani - Cantor Giovani mantém silêncio durante velório da filha em Franca, SP

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014


Será enterrado na manhã desta quarta-feira (15), em Franca (SP), o corpo da filha do cantor Giovani, da dupla Gian & Giovani. Gessyca Morais, de 21 anos, morreu em um acidente de carro em Osasco, na Grande São Paulo, na madrugada de terça-feira (14). O corpo da jovem está sendo velado desde às 22h30 de terça no Velório São Vicente - a cerimônia é fechada para amigos e familiares. Visivelmente abalado, Giovani não deu declarações à imprensa. A ex-mulher, Laisa Cintra, mãe de Gessyca, também não se pronunciou.

Muitos fãs e curiosos permaneceram do lado de fora do velório durante toda a madrugada, mas não conseguiram ter acesso ao caixão. O cantor Gian, tio da jovem,  também esteve no local e disse que o momento é de muita dor. "Meu irmão pediu que eu não fizesse nenhum comentário agora, nesse momento. Todos estão muito abalados."

Uma nota na página oficial da dupla no Facebook agradece a solidariedade dos fãs e pede privacidade. "Neste momento difícil, lidando com a triste notícia do falecimento de sua filha Gessyca Morais, Giovani e sua família gostariam de agradecer à todos pela solidariedade, simpatia, força, mensagens de carinho, amor, fé e esperança."

Acidente
O acidente que matou a filha do cantor Giovani aconteceu por volta das 2h, na Avenida Fuad Auada. Gessyca estava acompanhada dos amigos Pierluigi Patroni Valentim Cruz, de 22 anos, e  Felipe Moraes, de 22 anos. Pierluigi, que dirigia o carro, morreu no local. Felipe ficou gravemente ferido e está internado no Hospital Municipal Antônio Giglio, segundo policiais do 5° Distrito Policial de Osasco.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares