Fernando & Sorocaba - Camarote desaba e deixa feridos no show da dupla Fernando e Sorocaba

terça-feira, 21 de janeiro de 2014


Um acidente no camarote montado para shows da dupla Fernando e Sorocaba e da banda de forró Garota Safada caiu ferindo cerca de 30 pessoas, na madrugada de domingo (19) na praia de Pirangi, na Grande Natal. Segundo o site G1, vítimas contaram que chovia a hora do acidente e muitas pessoas se concentraram na parte coberta do camarote.

A Destaque Promoções – empresa organizadora do evento - divulgou nota lamentando o incidente.

"No local do evento o suporte de primeiros socorros foi prestado a quem necessitou. O Corpo de Bombeiros foi acionado e emitirá um laudo em breve. Em todos os eventos que realiza a Destaque busca a excelência no atendimento, organização e estrutura para seus clientes e mais uma vez lamenta o ocorrido", diz a nota.

A advogada Ellen Cruz disse ao G1 que estava no camarote e sofreu uma torção no pé.

 "Era 1h e chovia um pouco. Por isso, as pessoas que estavam no camarote se concentraram na parte coberta. Minha irmã chegou a comentar que o camarote estava balançando muito e pensamos em sair. Mas não deu tempo. Logo em seguida o piso desabou", contou.

A dupla sertaneja Fernando e Sorocaba já havia cantado no palco principal e na hora do desabamento não havia apresentação no palco principal. Já no camarote se apresentava a banda 5%.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares