Victor & Leo - Marcam Presença No Último 'Tv Xuxa', No Próximo Sábado (25)

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

A Rede Globo exibe o final do "TV Xuxa" nesse sábado (25). O último programa foi gravado em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e conta com a presença da dupla sertaneja Victor & Leo, além dos atores Luís Miranda, Susana Pires, Alexandra Richter e Simone Soares.

A atração ainda conta com um passeio de barco de Xuxa até a casa de Carlos Alberto Parreira. O último "Papo X" tem a participação de Tatá Werneck, a Valdirene de "Amor à Vida".

A partir do dia 1º de fevereiro, a Globo passa a transmitir o "Estrelas", comandado por Angélica, seguido de filme nas tardes de sábado. Confira o comunicado da Globo sobre o fim do programa.

"Em 2014, num ano de Copa do Mundo e eleições, a emissora revê sua grade de programação. A edição desse sábado encerra o ‘TV Xuxa’. A decisão foi tomada pela Globo, em conjunto com a apresentadora. Xuxa terá necessidade de repouso para tratamento de uma inflamação no pé, uma sesamoidite diagnosticada no ano passado. A apresentadora acaba de renovar seu contrato e continua fazendo parte do elenco de grandes estrelas da Globo. A partir do dia 01 de fevereiro, após o ‘Estrelas’, a Globo exibirá filmes".

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares