Diego & Ricardo - Iniciam nova fase na carreira e lançam novo clipe

sexta-feira, 28 de setembro de 2012



Diego & Ricardo, dupla mineira que já conta com um grande prestígio, principalmente em sua região, lança hoje o videoclipe de sua nova música de trabalho, chamada “Só Isso e Mais Nada”.

Prestes a completar oito anos de carreira, a dupla já emplacou alguns sucessos como “Tudo Bem”, “Tá Na Cara” e “Um Milhão de Cópias”, chegando inclusive a integrar o casting da gravadora Universal. Agora, nessa nova fase, a dupla vem com um novo álbum, completamente inédito. Do repertório, farão parte canções autorais, além de músicas assinadas por grandes compositores do meio sertanejo.

Dando início a esse novo projeto, a dupla está divulgando hoje o clipe de “Só Isso e Mais Nada”, primeira canção a ser trabalhada desse novo disco. O clipe foi gravado em Uberlândia e contou com a produção da Âncora Filmes. A trama relata a história de um rapaz que vive um amor platônico. Acompanhe no player abaixo o clipe da canção, que aliás, conta com o já famoso grave do Diego…

A dupla promete aos fãs que esse é só o começo do novo trabalho e dessa nova fase. Para continuar acompanhando todas as novidades sobre Diego & Ricardo, acesse www.diegoericardo.com.br ou siga o twitter da dupla: @DiegoeRicardo

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares