Naiara Azevedo - Gata sertaneja detona homens que se acham pegadores

sexta-feira, 21 de setembro de 2012


Que o mundo da música é repleto de diversas composições polêmicas todo mundo já sabe. Na contramão, em meio à tantas letras que menosprezam as mulheres, Naiara Azevedo é uma das cantoras que luta pela causa feminina.

A paranaense ganhou destaque no meio sertanejo com a música Coitado, que é uma resposta ao hit Sou F***, dos Avassaladores. Em entrevista ao R7, Naiara falou sobre o sucesso da canção e saiu em defesa da mulherada.

— Comecei a cantar há mais ou menos um ano, com a música Coitado. Acho que Sou F*** feriu demais o ego do público feminino e todo mundo acabou me apoiando nessa causa. Afinal, que mulher que gosta de ser "esculachada"? Nenhuma!

Naiara Azevedo canta desde pequena e seus vídeos já tem mais de 30 milhões de visualizações no You Tube. Ela, que é uma das gatas do sertanejo, conta que não tem nenhum segredo para trilhar o sucesso.

— Eu sou Naiara, sou mulher, sou comum. Tenho personalidade e transmito autenticidade pro meu trabalho. As pessoas me acolheram muito bem, nunca sofri nenhum tipo de preconceito.

Já que o assunto gira em torno das gatas do sertanejo, montamos uma galeria com todas as musas desse gênero musical.

Fonte: r7.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares