Gusttavo Lima - Em seu retorno aos palcos após morte da irmã, Gusttavo Lima chora

segunda-feira, 24 de setembro de 2012



Assim como garantiu aos fãs, Gusttavo Lima manteve a agenda de shows mesmo a poucos dias de perder a irmã Luciana Lima de forma misteriosa no último domingo (16).

Na última quinta-feira (20), assim que subiu ao palco em Porto Alegre (RS) para fazer o primeiro show após a morte da irmã, o cantor se emocionou e caiu no choro. Após cantar a primeira música, Gatinha Assanhada, o sertanejo precisou ser amparado pela equipe e também teve o carinho do pagodeiro Thiaguinho, que se apresentou no mesmo evento e voltou ao palco para dar força ao amigo.

Vestindo preto, como forma de luto, o sertanejo retomou a apresentação após cerca de dez minutos e chegou a confidenciar o quão difícil era para ele estar longe dos familiares num momento tão delicado. Em resposta, o público amparou o artista e ele deu continuidade ao espetáculo.

— Vocês não sabem o quanto é importante para mim estar aqui cantando para vocês. Eu deixei tudo, toda minha família para trás para estar aqui cantando para vocês, mesmo não estando em condições. Agradeço a todos vocês pela força.

Quem acompanhou o retorno de Gusttavo Lima aos palcos depois da fatalidade foi a reportagem do Domingo Espetacular (Record). Dê o play no vídeo abaixo e saiba tudo que aconteceu neste momento difícil da vida do cantor.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares