Gusttavo Lima - Lamborghini laranja do cantor é recolhido por policiais militares

quinta-feira, 27 de setembro de 2012


Policiais Militares de São Bernardo do Campo apreenderam, na manha desta quinta-feira (27), o carro da marca Lamborghini, de cor laranja, usado pelo cantor sertanejo Gusttavo Lima.

O Lamborghini foi recolhido pela PM porque tinha o licenciamento vencido e pneus carecas. O veículo foi encaminhado para o pátio da Polícia Militar.

O carro estava na estrada Assumpta Sabatini Rossi. Segundo um policial que atendeu à ocorrência, o veículo era transportado por um caminhão cegonha. O motorista decidiu retirar o carro da carroceria para dar uma volta com ele pela região.

Ao ser abordado pelos policiais militares, o motorista disse que o Lamborghini é do cantor Gustavo Lima, mas o documento está em nome de uma mulher, que seria a mãe dele.

Mais problemas

No dia 26 de junho, o Gusttavo Lima foi multado em Samambaia, região administrativa do DF, porque estava dirigindo sem habilitação. Ele estava com a mesma Lamborghini recolhida pela PM hoje.

Dentro do veículo estava um amigo dele que, segundo a polícia, seria dono de uma importadora de veículos de luxo na capital federal.

O carro foi liberado logo após a autuação já que o colega de Gusttavo Lima, que estava habilitado, assumiu a direção do veículo.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares