Matheus Minas & Leandro - Agitam Minas Gerais

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

No último sábado (22), a dupla Matheus Minas e Leandro se apresentou em Monte Santo de Minas (MG), cidade natal de Leandro. Já, Matheus Minas é de São Sebastião do Paraíso, cidade vizinha.

A abertura da noite ficou por conta dos experientes artistas da música sertaneja raiz Salim e Zé Vitor, donos do sucesso “Duas rainhas”. Zé Vitor, que além de ser da cidade, é pai do cantor Leandro.

Nycoli Lopes, sobrinha de Leandro, aos 9 anos, dividiu o palco com o tio e com Matheus Minas na música “Vestígios”. A pequena mostrou ao público que o seu talento é hereditário.

No domingo (23), os cantores receberam homenagens no Festival da Música Sertaneja, também em Monte Santo de Minas, pelas mãos de suas professoras de infância.

Após momentos de alegria e emoção,  na volta à São Paulo, na manhã de domingo (23), uma das vans da dupla capotou na estrada. Felizmente nenhum integrante da equipe se feriu gravemente. A dupla prestou sua solidariedade e total apoio aos funcionários com os quais dividem suas vidas.

A dupla cumpre sua agenda divulgando o repertório do novo CD – Ao Vivo em São Paulo.

Rosely Rodrigues


0 comentários:

Postar um comentário