Eleison inicia a gravação do seu primeiro DVD e segundo CD

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

O cantor Eleison iniciou este mês a gravação do seu novo CD que sairá juntamente com o primeiro DVD da carreira do cantor.

O repertório do novo CD trará músicas clássicas da nossa música sertaneja já gravadas por nomes como João Mineiro e Marciano, Milionário e José Rico, Alan e Aladim entre outros grandes nomes e sucesso da música sertaneja. Contudo esses sucessos serão gravados todos no formato acústico, apenas com violões, viola e sanfona, tal como o primeiro CD acústico da dupla Bruno e Marrone.
Seguindo na contra-mão do sertanejo universitário o Eleison segue mais a linha  sertanejo romântico o que traz uma grande promessa para o ano de 2013.
Já o DVD também será diferente dos DVDs lançados atualmente pelo mercado sertanejo, em nota exclusiva ao site As Melhores Sertanejas, a acessoria do cantor informou que o DVD contará com 12 clipes das músicas do álbum Coração Indomável, CD atual do Eleison e que outras surpresas virão por ai.

As gravações já começaram e a previsão para lançamento está prevista para o meio do mês de dezembro, porém ainda antes do Natal.

A produção desses trabalhos você pode conferir aqui no site As Melhores Sertanejas ou no site do Eleison em www.eleison.com.br.

Cantor Eleison novo CD

Cantor Eleison - DVD


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares