Zé Henrique & Gabriel - Se apresentam em São Paulo‏

sexta-feira, 21 de setembro de 2012


Na noite de ontem, 20 de setembro, a dupla Zé Henrique & Gabriel voltou a se apresentar na capital paulista com um show pra lá de animado.

O local escolhido foi a Outlaws, a mais nova casa sertaneja de São Paulo, localizada no número 2805 da Rua Augusta, inaugurada semana passada pelo cantor Luan Santana junto com Marcos Buaiz e alguns parceiros.

Além dos sucessos Morro de Saudade, O Brasil Tá Cheio, Solidão Dando Risada e Instinto Animal, Zé Henrique & Gabriel cantaram alguns sucessos de outros artistas, incluindo Flor, gravada por Jorge & Mateus e de autoria do Zé Henrique.

O show contou ainda com duas participações especiais, a dupla Rafael Líbi & Felipe, nova aposta de Zé Henrique & Gabriel, subiu ao palco e agitou o público com as músicas Seu Astral (Jorge & Mateus), Só vou beber mais hoje (Humberto & Ronaldo) e Papo Envolvente (Zé Henrique & Gabriel).

A segunda participação ficou por conta da cantora revelação Suellen Santos, que impressionou ao soltar a voz na música Ai Que Dó, sucesso da dupla Thaeme & Thiago.

“É sempre um prazer tocar aqui em São Paulo. Estávamos com saudade do calor desse público e só temos a agradecer a todos pelo carinho com que estão nos recebendo e aceitando nossa nova música de trabalho – Por Baixo ou Por Cima que gravamos com nossos parceiros, Jorge & Mateus.” – declara Zé Henrique.

“É uma satisfação enorme sermos a segunda dupla a tocar no mais novo point sertanejo de São Paulo. Muita sorte ao Luan e companhia e esperamos voltar mais vezes.” – diz Gabriel.

 

 

Crédito fotos: Camila Angelo

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares