Michel Teló e Sorriso Maroto - Cantam seus hits no palco do Domingão

segunda-feira, 24 de setembro de 2012


O cantor Michel Teló esteve no palco do Domingão para cantar o sucesso "Humilde residência", sucesso na trilha sonora de Avenida Brasil. Simpático, o cantor comentou o fenômeno "Ai se eu te pego", que abriu o mercado estrangeiro para vários artistas brasileiros: "São coisas que a gente não acredita muito que acontece. Eles tentam cantar em português".

Quando perguntado sobre o atual romance, ele até quis desconversar, disse que está muito ocupado com sua carreira. Porém, Michel entregou que faz bonito nos raros momentos em que encontra sua namorada: "É para valer, a gente está namorando, mas este momento é de correria, no pouquinho tempo que a gente tem, tem que caprichar", admitiu.  O ídolo também confessou que é ciumento: "Eu sou ciumento, mas tento não demonstrar tanto", revelou.

Cantando outro hit da novela das nove, o grupo Sorriso Maroto apresentou "Assim você mata o papai". O vocalista Bruno também comentou o sucesso da música brasileira no exterior, e disse que tem vontade de fazer sucesso fora do país, seguindo o exemplo de Teló: "Nunca houve um momento tão favorável para a nossa música em outros países".

Juntos, Bruno e Michel apresentaram a nova música composta em parceria, "É nóis fazê o parapapá". "A gente combinava de fazer uma mistura entre o samba e o sertanejo, e desta vez acabou rolando", contou Teló.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares