Thaeme & Thiago vão abrir balada com Michel Teló e Sorocaba em Campo Grande (MS)

segunda-feira, 24 de setembro de 2012


De tanto trabalhar na noite fazendo shows pelo Brasil, as duplas cada vez mais estão aproveitando a experiência e a influência no meio artístico para investir em negócios.

Depois de Sorocaba, Jorge & Mateus e, recentemente, Luan Santana, desta vez é a vez de Thaeme & Thiago aderirem à ideia. Em parceira com o cantor Michel Teló e aval de Sorocaba, a jovem dupla vai abrir uma filial da casa noturna sertaneja Wood's, que já é sucesso em cidades como Cascavel, Camboriú e São Paulo.

Apesar do projeto ser novidade, Thiago conta que a ideia surgiu da vontade de investir em novos negócios.

— Como eu sou de Campo Grande (MS), dei a ideia para os empresários de ter um projeto parecido por lá e eles acabaram aceitando.

Apesar de tantos amigos sertanejos também estarem abrindo casas noturnas, Thaeme não vê o investimento como concorrência, pelo contrário, acredita que vai fortalecer o estilo sertanejo não só como música.

— Eu acho que a ideia é legal para o movimento sertanejo que cresce cada vez mais. Não vejo como concorrência, de jeito nenhum.

A casa sertaneja de Thaeme, Thiago, Michel Teló e Sorocaba, entre outros sócios, na Cidade Morena vai abrir as portas somente no começo do ano que vem.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares