Tchê Garotos - Leva o sucesso “Cachorro Perigoso” para o exterior‏

terça-feira, 25 de setembro de 2012

O final do mês de setembro vai ser de extrema correria para o grupo Tchê Garotos.
Responsáveis pelo sucesso Cachorro Perigoso, música tema do irreverente Darkson, na novela global Avenida Brasil, os gaúchos de Porto Alegre levam pela segunda vez aos americanos, a alegria e o talento que conquistou o povo brasileiro.

Após seis anos aproximadamente, o grupo Tchê Garotos está de volta aos Estados Unidos e se apresenta no próximo final de semana, 28, 29 e 30 de setembro, em três diferentes cidades: Newark, Boston e Deerfield Beach, respectivamente.

A música Cachorro Perigoso é de composição do vocalista Sandrinho e foi encomendada há dois anos para um personagem da novela Insensato Coração dos autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares, mas a música não ficou pronta a tempo e hoje pôde ser aproveitada pelo diretor João Emanuel Carneiro para compor Darkson, um cara mulherengo assumido. O que Sandrinho não sabia, é que a personagem ganharia tamanho destaque na trama e consequentemente a música também.

“Tive a honra de compor esta música e nós do Tchê estamos muito felizes com o sucesso dela. Graças a ela, estamos viajando pela segunda vez aos Estados Unidos para mostrar o nosso trabalho que é feito com muita dedicação e muito carinho” – declara Sandrinho.

Serviços:
Data: 28/09 - sexta-feira
Cidade: Newark-NJ-USA
Local: Palácio Europa
Data: 29/09 - sábado
Cidade: Boston-MA-USA
Local: Clube Lido
Data: 30/09 - domingo
Cidade: Deerfield Beach – USA
Local: Brazilian Tropicana


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares