100% Violada: o projeto inédito de Lisboa & Diego e Otávio Augusto & Gabriel

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015


Lisboa & Diego e Otávio Augusto & Gabriel _ duas das melhores duplas da nova geração da música sertaneja _ se uniram para um projeto inédito, batizado de “100% Violada”, uma turnê de shows que deve percorrer boa parte do país.

Parceiros em composições, além de grandes amigos, os músicos têm enorme afinidade e sempre se encontram em estúdios de gravação ou mesmo em rodas de viola nos momentos de lazer. Foi nesses encontros que amadureceu a ideia do projeto paralelo em suas carreiras, um resgate da música sertaneja dos anos 80 e 90, modas de viola e da música de raiz.

As duas duplas dividem o palco e interpretam grandes sucessos de Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó, Leandro & Leonardo, Chrystian & Ralf, João Paulo & Daniel, Matogrosso & Mathias e do grande mestre Tião Carreiro, entre outros ícones do gênero.

Lisboa & Diego e Otávio Augusto & Gabriel fizeram questão de selecionar as canções que farão parte do espetáculo, promovido pela BYA Produções. O show de estreia da turnê acontece no dia 6 de fevereiro, na cidade de Guaíra (SP).

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares