Mônica Guedes - Parte para a estrada e clipe da música “Doce pimenta” alcança 100 mil visualizações

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

 
Se 2014 terminou de forma especial, ao celebrar uma grande parceria com a gravadora Sony Music, 2015 começou em grande estilo para a cantora e compositora Mônica Guedes. O clipe da atual música de trabalho da artista, “Doce pimenta”, já ultrapassou a marca de 100 mil visualizações, no Youtube.

Doce pimenta:
https://www.youtube.com/watch?v=rgHCiyOPQ8c&feature=youtu.be

A composição do single é da própria artista em parceria com Augusto Cabrera. O vídeo teve a direção de Paolo Paes e Amanda Gil. As imagens foram gravadas no Estúdio Flautin 55, na cidade de São Paulo/SP, e na casa de shows Pink Elephant, em Mogi das Cruzes/SP.

“É bacana quando você vê o resultado do seu trabalho sendo propagado através das redes sociais. Até porque é um efeito instantâneo e torna-se viral. Estou muito feliz com a aceitação da música “Doce pimenta” nas rádios, especialmente nos estados de Minas Gerais e Goiás. Que 2015 seja um ano de muito trabalho e ainda mais próspero para todos”, desejou a artista.

Além da canção que dá o título ao EP, “Doce pimenta”, o disco ainda conta com as agitadas “Loba” e a romântica “Tentando te esquecer”. A produção musical foi de Augusto Cabrera que já trabalhou com grandes artistas da música sertaneja, como Zezé di Camargo & Luciano, Leonardo, Eduardo Costa, entre outros. O álbum será distribuído digitalmente pela Sony Music.

PÉ NA ESTRADA
Neste mês de janeiro, entre os dias 07 e 17, Mônica Guedes estará visitando as rádios dos estados de Minas Gerais e Goiás, além de também cumprir alguns compromissos em programas de televisão em ambos os estados. A visita é uma forma de a artista estar mais próximo dos parceiros locutores e do público que divulga e prestigia seu trabalho.

MÔNICA GUEDES
Mônica Guedes lançou o sexto álbum de sua carreira. O EP, intitulado “Doce Pimenta”, é composto por músicas autorais, e conta com o tempero latino das agitadas “Loba” e “Doce pimenta”, além da romântica “Tentando te esquecer”. O trabalho teve a produção musical de Augusto Cabrera.

Aos 26 anos, a artista paulistana celebra o reconhecimento de seu trabalho. A cantora foi selecionada no Brasil para concorrer ao Grammy Latino 2013 por seu disco anterior “A Mil Por Hora”.

O trabalho, aliás, virou um DVD promocional. Gravado na casa de shows Villa Country, em São Paulo/SP, o álbum é um registro ao vivo da tour “A Mil Por Hora”, que inclui canções do CD e também clássicos do sertanejo, como “Nuvem de lágrimas” e “Ainda ontem chorei de saudade”.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Mônica Guedes, acesse o site www.monicaguedes.com.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares