Gian & Giulliano - Após o fim da dupla com o irmão, Giovani, Gian anunciou o seu novo parceiro musical.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Após o fim da dupla com o irmão, Giovani, Gian anunciou o seu novo parceiro musical no início da tarde desta quarta-feira (7). Giulliano, cantor de Itatiba, no interior de São Paulo, comentou o lançamento da dupla e afirmou estar honrado com a nova parceria.

"É muita honra e pressão ao mesmo tempo. [Mas] o Brasil está me abraçando", declarou Giulliano em entrevista à edição do "Balanço Geral", da Record. "Virei celebridade", brincou em seguida, ao falar sobre a repercussão.

Gian e Giulliano se conheceram em um jantar e foram apresentados pelo cantor Gabriel, da dupla Zé Herique & Gabriel . " "Ele trouxe o rapaz sem nenhuma pretensão. Nem eu sabia, nem ele veio com esse propósito. E deu certo", disse o sertanejo.

No programa, os dois cantaram pela primeira vez na TV a música inédita, "Tapa na Cara".

Gian e Giovani anunciaram a separação da dupla em outubro de 2014, depois de uma suposta briga entre os irmãos. A informação veio à tona após Giovani avisar em suas redes sociais que gravaria um álbum solo. De acordo com a publicação, a partir de janeiro, o novo trabalho estará nas lojas e rádios de todo o Brasil.

"Sempre coloquei muito amor nas músicas que passaram pela minha voz. Quero levantar novos voos, novas direções, novos desafios de vida, voar com liberdade para realizar um grande sonho. Estou investindo todo meu amor em um novo projeto de vida, que cada acorde das músicas, cada verso das canções, irá representar minha paixão pela música. Estou gravando um novo CD sozinho, que a partir de janeiro estará em todas as lojas do Brasil e rádios. Fazer o que a gente ama e trabalhar pelo o que faz nosso coração bater forte é a melhor coisa dessa vida", escreveu ele em seu perfil no Instagram, acrescentando que este é "um sonho sendo realizado".

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares