Leonardo - Corpo do pai do cantor Leonardo é enterrado em cemitério de Goiânia

domingo, 11 de janeiro de 2015

O corpo do pai do cantor Leonardo, Avelino Virgulino da Costa, de 78 anos, foi enterrado por volta das 17h30 deste domingo (11) no mesmo túmulo do outro filho, Leandro, morto em 1998 vítima de câncer. Centenas de fãs, amigos e familiares prestaram as últimas homenagens ao idoso durante o sepultamento no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia.

Avelino morreu nesta madrugada no hospital Anis Rassi, onde estava internado desde o dia 2 com enfisema pulmonar, segundo a assessoria de imprensa do cantor. No última terça-feira (6), ele  foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva do hospital, onde entrou em choque por volta das 1h40 deste domingo. Os médicos tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu.
Durante o velório, Leonardo declarou que a morte do seu pai representa a perda do "esteio" da família.  "Foi um homem muito forte, um exemplo de pai. O que eu tenho hoje, o que eu sou hoje, o que Leandro e Leonardo foi, nós devemos a ele", disse.

Vários amigos da família compareceram ao velório, como Francisco Camargo, pai de Zezé di Camargo e Luciano. "Além de ser muito amigo meu, Alvelino era muito amigo de toda a família Camargo. A família Camargo pede a Deus que ele esteja em um bom lugar", disse Francisco.

Muitos artistas também postaram mensagens de solidariedade em seus perfis nas redes sociais. Dentre eles, o sertanejo Eduardo Costa, que publicou uma foto do idoso em uma rede social e escreveu: “O dia hoje amanheceu mais triste, perdemos o patriarca da Família Costa, o senhor Avelino, pai do meu irmão Leonardo, que Deus possa dar conforto a toda essa família que eu amo e que é minha família”.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares